FAQ

Esclarecimento de dúvidas e especificações sobre a Baby Kit e seus produtos

Claro! Clique aqui para acessar o PDF dos nossos Cases de Sucesso.

A amostra está sim disponível para você conhecer pessoalmente o presente
que irá fornecer às suas colaboradoras (os). Os custos do transporte da
amostra ficam por conta do cliente. A amostra é seu primeiro contato com
o produto para que você tenha uma ideia, tudo bem? Quando você devolver,
podemos fazer uma versão personalizada pra você

Para ter um kit personalizado, é necessário o pedido mínimo de 10 kits.
Mas se você deseja uma quantidade menor, acesse o nosso e-commerce
(clicando aqui) e compre quantos kits desejar, mas eles não serão
personalizados com a logo da sua empresa. Se você quer montar um kit
com itens diferentes do e-commerce, preencha o formulário e entre em
contato com nossa equipe do Comercial.

O portfólio com os produtos são disponibilizados pelo Comercial, durante a
negociação, apresentando todos os itens que trabalhamos.

Apesar de divulgarmos nossa cartela de clientes, também cuidamos da privacidade
de cada um, então não passamos o contato dos nossos cases.

Os valores e possíveis descontos são conversados com nossa equipe do Comercial.
Bate um papo com o time que faremos o melhor por você 🙂

Claro! É um presente e tanto. Afinal, além de toda estrutura em enxoval e higiene,
você pode incluir a nossa queridinha, também conhecida como bercinho portátil.

Você pode acessar o e-commerce clicando aqui, e lá compra com facilidade e
agilidade o kit sem personalização.

Vem pro e-commerce! É só clicar aqui. Váaaarias opções de kit, bolsas e tudo mais
pra você lá!

Não. Este dado é totalmente pessoal da empresa. Apenas documentos que são
realmente necessários para fechar contrato que são disponibilizados.

O prazo é um acordo feito com o time do nosso comercial e a equipe da sua
empresa. Após a data decidida, não pode haver alteração

Não. O adiantamento é uma garantia que temos de satisfazer vocês e a nossa
equipe.

Não. Trocar a data gera custos, então combinado é combinado, ok?

Sim! Após o faturamento você recebe a nota fiscal.

O faturamento é feito no ato da expedição da mercadoria, após a compra, com
30% de adiantamento e 70% após a expedição do kit ou 50% de adiantamento e 50% após a expedição do kit para o cliente.

Sim! Solicite ao time da produção que eles te encaminharão uma foto quando
estiver pronto.

Pode sim! Mas não esquece de avisar, ainda durante a negociação, tá?

Você paga por uma quantidade do kit, mas eles são enviados em partes, de acordo
com a demanda. É como se a gente guardasse pra você, e quando precisar, nos
acione pela planilha compartilhada e mandaremos.

Em território nacional é pelos correios ou transportadora. Em Belo Horizonte tem
a opção de retirada.

A taxa é calculada de acordo com o volume do pedido, o endereço do destinatário e
a disponibilidade da transportadora. O valor é calculado e mencionado durante a
negociação.

O prazo de produção e expedição são 30 dias úteis e o prazo de entrega varia pela
transportadora, mas normalmente são 3 dias úteis no Sul e Sudeste, os demais
aproximadamente 7 dias. A produção tem um tempo mais extenso devido à
personalização, que é feita com carinho e atenção pela nossa produção.

Sim! Aproximadamente 3 dias úteis para Sul e Sudeste e os demais
aproximadamente 7 dias.

Claro! É assim: será criada uma planilha compartilhada entre o setor de Logística
da Baby Kit e o setor responsável pelos pedidos da sua empresa.
Para os pedidos sob demanda: a cada nova demanda de kit, os dados da pessoa
beneficiada serão preenchidos nessa planilha e, a Baby Kit atualizará o status de
produção e expedição, compartilhando o código de rastreio do kit e acompanhará
todo o processo até a sua entrega.
Para os pedidos de entrega única: após a compra, no prazo de 30 dias úteis, nós
produzimos e enviamos para a transportadora, e é encaminhado o código de
rastreio, assim chegando o pedido em até 3 dias úteis.

Os kits são embalados em TNT, que você pode personalizar com a logo da sua
empresa ou ser apenas liso mesmo. Então colocamos dentro de uma caixa, para
ser enviado pela transportadora/correios. Veja aqui como fica.

Não. Esses itens já vem pronto dos nossos fornecedores, os itens personalizáveis
são apenas os que fazem parte da nossa produção.

Pode sim. Nós faremos o possível, mas saiba que pode ser que não tenha a opção
que você deseja. Nossa equipe trabalha querendo a satisfação do cliente, mas
também prezamos pela qualidade e prazo, e se interferir nisso, nós não iremos te
oferecer

A nossa etiqueta é a nossa identificação, por isso, criamos com cuidado e carinho.
Logo, não é possível remover a nossa etiqueta.

Há apenas dois locais onde a sua logo pode estar: no meio da bolsa ou na lateral
esquerda.

Na proposta comercial a equipe de Marketing da Baby Kit apresenta o tamanho
recomendado, de acordo com o produto escolhido e o formato da sua logo.

As bolsas são feitas de corino matelassê.

Uma opção diferente da personalização para a bolsa é colocar na etiqueta de
couro, com personalização a laser.

Na bolsa a personalização pode ser feita em bordado ou etiqueta de couro. Já no
babador, body e touca são feitos em silk.