Política de
Trocas e Devoluções
Essa política de troca é baseada nas normas do código do consumidor:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias (úteis), a contar da data de entrega e devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento.
Através dos seguintes contatos: atendimento@babykit.com.br ou pelo telefone: (31) 3567-5460
Para trocar ou cancelar uma compra, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal.
– O produto poderá ser devolvido via Correios ou motoboy. Nossos atendentes enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios ou enviarão informações da coleta realizada pelo motoboy contratado, sempre zelando pela praticidade. Este processo é gratuito na primeira troca ou devolução.
Para fazer a postagem do produto siga as instruções:
– Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– Devolva todos os itens ou acessórios que acompanham o produto;
O Kit Cegonhinha tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa unidade, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente ou restituição do valor pago.
A restituição dos valores pagos será realizada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
– Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
– Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 5 dias úteis.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente e fora do prazo de 7 dias úteis ou com ausência dos requisitos citados acima.